CONSCIÊNCIA DE AMOR
Reflitamos sobre nossas atitudes e nosso proposito em relação à vida.
Transcrição de psicofonia pelo Espírito Irmão Francisco*
Reflitamos sobre nossas atitudes e nosso proposito em relação à vida.
Reflitamos de uma forma diferente, reflitamos dentro de uma consciência de amor.
Somos acostumados a analisar a nossa vida sob uma ótica derrotista, marcando os fatos negativos e guardando as lembranças que nos fazem sofrer e esmorecer. Dessa forma, a vida não se projeta para o rumo proposto à nossa verdadeira existência, ficando a mercê das energias telúricas de baixa vibração, em um submundo de ranhuras primitivas; expostos continuamente a uma radiação danosa que resseca a alma, ancorando as mais profundas fendas de mágoa, rancor e ódio.
Esmaece-se a energia vital e se decanta a existência, arraigando aos pensamentos agnósticos, desacreditando no fulcro o amor. A vida passa a ser um peso angustioso dentro da existência encarnada, de um coração petrificado de uma alma sem luz.
Convido, porém, a um tipo diferente de reflexão: reflitamos dentro de uma nova consciência, uma consciência de amor! O convite que fazemos é trazer à consciência aquilo que é bom, somente aquilo que é bom!
Os alhures deverão ser encarados como oportunidade ao aprendizado daquele que está em rumo à luz, somente isso! Procure sobressaltar os valores, mesmo aqueles pequenos, dando a dimensão extrafísica da consciência, comparando-os às pedras de carvão quando aquecidas nas grandes fornalhas – a pressão, o fogo e o tempo transformam o mineral em precioso diamante.
Cultivar os bons momentos é dar ao arado a boa semeadura e regar o terreno fértil da existência. Saber cultivar as boas lembranças é nutrir o terreno da consciência para receber a nobre semente do amor, transcendendo o que é temporal.
Diante dessa nova consciência de amor, conclamo a duas atitudes: vibrem em amor e cultivem a esperança no coração do próximo. Dessa forma, a consciência dará um salto rumo a novos ares vibracionais, chave para um novo mundo, onde os sinos dobram e ressoa a nova Era que se aproxima.
Agradeço a oportunidade do trabalho.
Irmão Francisco
Mensagem recebida em 17/12/2012.
Irmão Francisco é um Trabalhador Espiritual que assiste ao GEAE no aconselhamento e tratamento físico/espiritual.
Outras Mensagens:
UM CONVITE À PONDERAÇÃO E À TEMPERANÇA