CONFIANÇA E AUTOCONHECIMENTO
Tenha confiança! A entrega é fundamental e a dúvida não deve pairar.
Por Irmão Francisco- 17/08/15
Ainda se dá razão à própria razão. Dá-se vontade à consciência primitiva e temporal, mas esses tipos de críticas não refletem o que verdadeiramente somos. Cada Ser vibra fundamentalmente o seu tônus emocional, cada um tem um registro de si mesmo, ainda mais extenso do que a sequência genética que estuda a ciência terrena contemporânea. Conhecer a si mesmo é penetrar no mais profundo sentimento, navegar em diversos de mares que envolvem a alma. É despertar a verdadeira vocação na qual fomos chamados.
Conhece-te a ti mesmo, sonda e esquadrinha o teu coração. Analise não somente aquilo que precisa ser mudado, pois isso é obrigação, mas, principalmente, valorize o que precisa ser apreciado em ti. Ame-se! Traga os melhores sentimentos à reminiscência da própria existência. Dessa forma, novos horizontes despontarão. À perspectiva ao entendimento da grandeza da vida se mostrarão mais latentes. As cores que entrelaçam esse mundo se tornarão mais vívidas. Deixaremos de viver num círculo vicioso que, muitas vezes, nos é imposto pelo ego – pois ele impede que os sentimentos inconscientes passem para o campo da consciência plena, para um círculo virtuoso.
O convite é: liberte-se através da liberdade dos sentimentos! Libere-se dos medos, preconceitos, crendices e paradigmas. Traga à consciência aquilo que lhe traga a harmonia e paz. Que possamos prosseguir lado a lado, sustentando-nos uns aos outros na esperança, na fé, na caridade e no amor.
Que Jesus nos abençoe.
-
Irmão Francisco é um Trabalhador Espiritual que assiste ao GEAE no aconselhamento e tratamento físico/espiritual.
Outras Mensagens:
UM CONVITE À PONDERAÇÃO E À TEMPERANÇA