Conclusão do Segundo Ciclo de Estudos sobre Apometria e Captação Psíquica
Finalizamos a prática de "desdobramento múltiplo" para diagnóstico de personalidades conflitantes. O próximo ciclo começa no domingo. Inscreva-se e participe!
Na última sexta-feira, dia 17.05.24, finalizamos o segundo ciclo dos estudos sobre Apometria e Captação Psíquica, onde tivemos a prática de atendimento com a técnica do “desdobramento múltiplo”, visando ao diagnóstico ofertada pela própria personalidade conflitante – a qual existe no recôndito da alma do paciente!
Após a abertura dos trabalhos, o atendido relata brevemente sobre o que lhe acontece atualmente; o que o fez procurar o tratamento. Quais suas dificuldades? Suas frustrações? E o motivo de sua vida hoje não fluir…
Observa-se, com essa técnica do “desdobramento múltiplo’, que com a magnetização realizada no alto da cabeça do médium é possível proceder ao desdobramento dos corpos da pessoa atendida, começando-se pelo seu duplo etérico, indo após ao astral, mental inferior e mental superior.
Daí observa-se que ocorre a projeção daquela “personalidade” encarnada, proporcionando a incorporação, em médiuns diferentes, das suas subpersonalidades ou personalidades múltiplas, as quais se apresentam sucessivamente.
A partir da separação de tais corpos pode-se também separá-los em tantos quantos forem necessários para a busca da origem do que aflige o atendido, tendo-se daí o relato do próprio nível da personalidade ensejadora dos problemas que o afligem.
Os relatos dessas personalidades são intrigantes, já que contam experiências do tempo presente em todas as idades, tanto quanto das vidas pretéritas, onde o paciente viveu em diversas raças e então abraçando diferentes posições sociais e culturais, passando por elas em situações inglórias, que lhe originam os sofrimentos desta vida, a qual é chamada de “consciência encarnada”.
Viu-se no treinamento a técnica para a dissolução desses sentimentos de passado, com a rearmonização e o reacoplamento do que se observou das personalidades em conflito, o que levará às soluções almejadas pelo paciente no tempo atual, considerando aquela afirmação de Jesus: buscai, e encontrareis (…) Mat. 7:7.
Prosseguiremos nesses estudos – e com as práticas de técnicas para o tratamento da auto-obsessão -, no terceiro ciclo, que terá início já no próximo domingo, de 14:30 às 17h.
O curso continua aberto a quem se interessar, sem exigência de requisitos anteriores, bastando comparecer no dia e confirmar ou fazer a sua inscrição.
Até lá.